PitaPata - Personal picturePitaPata

sábado, 30 de maio de 2009

Record: 42 segundos!!

Temos andado ausentes, a minha dona anda com muito trabalho. Mas, depois de muita insistência minha, finalmente arranjou um bocadinho para actualizar o blog.

Já terminaram os medicamentos da minha reacção alérgica. Lembram-se? Aqueles que me davam mais fome e mais sede? Bem, quando à fome, nem por isso. Agora, quanto à sede...! Bebi tanta água durante estes dias, que estava sempre aflitinho! Até cheguei a fazer uns xixis outra vez em casa, parecia um bebé! Era de tal forma, que os meus donos até contavam quantos segundos duravam os meus xixis!... E parece que bati o record de todos os tempos da História Canina! 42 segundos! 42 SEGUNDOS!!!!!!... Têm noção do que isto é?! Fazia verdadeiros riachos!! Era mesmo de me sentir aflitinho... Andávamos sempre a correr para a rua! E quando lá chegava... Aaaaaaaaaaaa!... 42 segundos! Batam lá esta!! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário