PitaPata - Personal picturePitaPata

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reacção alérgica

Hoje o dia começou às 5,40 da manhã, aliás como sempre quando os meus donos vão trabalhar. Mas hoje olhavam para mim de uma forma diferente... É que acordei com o focinho todo inchado e cheio de comichão. Então, os meus donos despacharam-se e fomos todos para as urgências do veterinário. Deve ter sido um insecto que me mordeu, porque eu continuava bem disposto, comi tudo e estava cheio de vida, como sempre! :)

No veterinário, estava cheio de medo do que me iam fazer, mas lá percebi que a Dra. era minha amiga e no fim ganhei biscoitos e um penso azul na minha pata, depois da medicação. A Dra. ainda perguntou se queríamos azul ou rosa, mas eu olhei logo para a minha dona e ela percebeu! Eu sou M-A-C-H-O!!

Não tenho fotos do meu focinho desfigurado, que a minha dona só queria era sair o mais depressa possível de casa, mas há fotos do depois; felizmente, já bem melhor...

Agora, vou ter que andar a tomar uma medicação por uns dias... Já ando a preparar-me para ver se me escapo. Vamos ver se consigo... hihihi

Afinal, correu tudo pelo melhor e ainda ganhei um dia interinho com o meu dono em casa! A Dra. foi minha amiga e disse que era melhor os meus donos me vigiarem nas próximas horas. Obrigada, Dra. Margarida Serrano!

E este penso azul... Vamos ver quanto tempo dura aqui! ;)

4 comentários:

  1. Gostei muito de te conhecer BOHR! E ao teus donos também! Nota-se que gostam muito de ti e tu deles!!
    Esperamos que tenham muitos momentos de alegria e brincadeira!
    As melhoras
    Margarida Serrano
    Clínica Veterinária Miraflores

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, muito obrigada, Doutora!

    ResponderEliminar
  3. Eu diria que o penso não chega até amanha ;) hihih

    Lambidelas,
    Byte

    ResponderEliminar
  4. oh bohr... tadinho!
    ainda bem que não foi nada de grave e que ficaste bom num instante!
    lambidelas do pu

    ResponderEliminar