PitaPata - Personal picturePitaPata

terça-feira, 19 de maio de 2009

Agradecimento a mim!

A minha Mami é a maior! Olhem só a homenagem que me fez:

"Ao meu querido cão:

Obrigada por todos os momentos lindos que me dás. Obrigada pelos miminhos gigantes, acho que nem te apercebes disso. Mas, mais que tudo, obrigada pelos sentimentos puros que demonstras e que me dás sem esperar nada em troca.

És sem dúvida o meu Melhor Amigo, um Companheiro de Vida e um Verdadeiro Professor. Por mais truques que te ensine, por mais regras de bom comportamento, nada disto tem a ver com as pequenas lições de vida que me dás todos os dias. Um Amigo Fiel e Protector. Alguém que fica triste quando me vê partir, ainda que por muito pouco tempo... Tu não sabes disso. Alguém que se alegra todos os dias quando me vê chegar.

Espero estar à altura de tudo o que já me deste e conseguir dar-te também só pelo prazer que tenho em estar contigo. Adoro as brincadeiras, os treinos, os descansos e até as asneiras! Tudo isto faz parte do Grande Ser que és.

E mais... A tua expressão. A expressão de alguém sempre atento a tudo! Alguém que absorve a vida e o que o rodeia como todos nós devíamos fazer. Tenho muito a aprender contigo. A crescer. A ser Maior, como tu és.

Pelo que foi, pelo que é e pelo que há-de ser, muito obrigada, Bohr! Por tudo!

De alguém que te ama profundamente.
19-05-2009"

Não é fofinha, ela? Agora, vai lavar a cara, Mami... E já agora, compensa-me com um pauzinho de couro! :)

2 comentários:

  1. Que linda homenagem, Bohr! Tua Mami é mesmo muito especial!
    Bela foto! Você é muito bonito!
    Obrigado pela tua visita. Te adicionei a minha lista de amigos.

    xoxo,
    Thor

    ResponderEliminar
  2. Lamento... mas os biscoitos estavam tão bons que já foram todos :( Até a doida da Cláudia os comeu ... mas vou melgá-la para fazer mais e prometo que guardo uns para tu provares ;)

    Lambidelas,
    Byte

    ResponderEliminar