PitaPata - Personal picturePitaPata

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vamos "lavar os dentes"?

Os meus Papis são doidos! Tenho dito várias vezes...
De há uns tempos para cá, inventaram que tenho que "lavar os dentes". O pior é que ainda não me familiarizei bem com este comboio de palavras e quando eles dizem "Vamos..." eu já pulo de alegria!
Sem comentários... Isto não se faz... E quando a minha Mami vai ao armário da casa-de-banho, já é tarde. Ainda tento desaparecer atrás do primeiro objecto que encontro, mas não tenho sorte nenhuma. Ainda ontem, apanhou-me todo encolhidinho a decidir se ia para baixo da mesa ou para trás do sofá... Que injustiça!
Olhem só do que se trata... É este o objecto da minha tortura!
A escova nunca a vi... Mas é melhor ficar caladinho, não vão eles ler isto e lembrar-se...
Nem vos vou descrever o estado lastimável em que fico durante o processo... Não, não vou! O meu orgulho não o permite. Só fico à espera que termine o mais depressa possível... Snif!

Sem comentários:

Enviar um comentário