PitaPata - Personal picturePitaPata

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fim-de-semana de Sopas e Descanso

Este foi um fim-de-semana de sopas e descanso. Eu e os meus papis fomos para Santar com o Byte e os donos dele passar o fim-de-semana em casa dos meus avós humanos.

Foram dois dias de brincadeira e correria constante ou não fosse eu o cão mais eléctrico de Portugal e arredores! E para variar, o meu primo Byte é que pagou as favas e ficou morto com as minhas brincadeiras. :)

Eu só parava de vez em quando, 2 ou 3 minutos, que é quanto me basta para repôr as energias. Apreciem estes raros momentos...
Ainda assim, deu para descansarmos todos bastante e aproveitarmos um excelente fim-de-semana no campo. Para os meus avós humanos, obrigado e trinquinhas nas orelhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário