PitaPata - Personal picturePitaPata

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Já tenho chip!!!

Ontem foi dia de ir ao Vrr...ário. Como é que se diz? Tenho que ter mais cuidado... Cada vez que ouço os meus donos dizer "Vamos...", já não interessa o que vem a seguir, que eu pulo de alegria. Vamos ver se decoro esta palavra difícil e para a próxima escondo-me quando a ouvir...
Mas apesar de só termos ido à Clínica Veterinária de Miraflores uma vez, eu conheço bem o local. Quando estávamos a chegar, eu já corria de um lado para o outro no banco de trás do carro e fazia barulho, todo contente, o que acontece sempre que estamos a chegar a algum lugar conhecido. :)
Desta vez, foi a Dra. Inês Marques que nos recebeu e tratou muito bem de mim. Mas deu-me 3 injecções!! :( Será que quanto mais lá vou, mais injecções levo? Tenho mesmo que decorar aquela palavra difícil. Ver...nário?
Bom, parece que fomos pôr as vacinas em dia e finalmente, tenho um chip!! Agora apito! HEHE! Quando a Dra. Inês passou o sensor por mim, ouviu-se: "bip-bip". HIHIHI!
No final, eu já andava todo contente a correr de um lado para o outro, sempre sem perder a porta da rua de vista, porque íamos para casa. Estava tão contente, que nem pude mostrar truque nenhum à Dra. Inês. A minha dona ainda tentou mostrar a vénia, mas eu já não ouvia nada... :P Por isso, agora, especialmente para a Dra. Inês Marques, lá vai a vénia:
Já está?

Não está muito bem feita, a cabeça devia estar mais baixa, mas a minha dona demora tanto a tirar as fotos, que dá nisto...

O que eu sei é que me farto de ganhar biscoitos nestes dias. E ontem não foi excepção! Portei-me tão bem que ganhei um biscoitão!! :)

E passei o resto do dia como se não tivesse acontecido nada, sempre bem disposto, a correr e a brincar de um lado para o outro. No final da noite, adormeci profundamente e sonhei com Verr...nários bonzinhos que não dão injecções.
Verr... Como é que se diz?

2 comentários:

  1. eheheh
    uma vénia ao Rasquinha (sim, é o que chamamos ao denta rask cá em casa)
    :) tenho de aprender esse truque! mto catita com o rabiosque para o ar!
    lambidelas
    pu

    ResponderEliminar
  2. Pois é bohr, portaste-te muito muito bem na consulta!!! e ainda por cima levaste muitos biscoitinhos!!
    ahh a tua vénia! que giro.. tavas tão ansioso por ir embora que a tua dona nem te consegui pôr a fazer a vénia!!
    Gostei muito de te conhecer e aos teus donos tambem.
    Para a proxima prometo que não levas mais injecções!!! :)

    agora só te falta conhecer o resto da equipa!!! ainda faltam duas médicas.. para a próxima conheces!!

    ines marques
    Clinica Veterinaria Miraflores

    ResponderEliminar