PitaPata - Personal picturePitaPata

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fim-de-semana com os avós

Este fim-de-semana foi muito divertido! Passei-o em casa dos meus avós (os pais da minha dona). :)
Infelizmente, não tenho fotos, mas fartei-me de brincar, dormir, correr e ir à rua! O meu avô estava sempre na rua comigo, o que eu adoro!! O desgraçado até me levou à rua às 6h da manhã de domingo, como acontece todos os dias com os meus donos... HEHE!
Para além disso, há sempre mais uma coisa maravilhosa lá em casa. Enchem-me de biscoitos e outras comidinhas que são proíbidas na minha casa! Foi de tal ordem, que não comi nada domingo à noite nem segunda de manhã. Os avós servem mesmo para estragar os netos... HIHIHI!
Mesmo assim, no domingo ao fim da tarde, quando tocaram à campaínha, corri como um doido para os meus doninhos! Eu já estava cheio de saudades deles e já não deixei mais de vista a porta da rua para irmos todos para casa. Adoro a minha casinha!
Obrigado aos meus avós e muitas trinquinhas nas orelhas para eles. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário