PitaPata - Personal picturePitaPata

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Todos em casa!

Hoje foi um dia muito bom para mim! Levantámo-nos cedíssimo, como é habitual, e o meu dono foi trabalhar. Mas a minha dona tardava a sair... Não percebi muito bem o que fiz para a conseguir manter cá em casa, mas o meu dia começou muito bem! Para além da companhia, ganhei mais um pauzinho de couro, que eu adoro!
Quando acabei com o pauzinho, não larguei mais a minha dona! Não sabia bem o que estava a fazer, mas estava a resultar... Portanto, o melhor era continuar... Depois, lá percebi! Tirou um dia de férias para ir ao dentista. E o melhor foi que o meu dono também meteu a tarde! Fomos todos almoçar aos meus avós e passei o dia todo acompanhado! Amanhã, já sei... Não vou largar os meus donos para ver se ganho mais um dia inteiro com companhia! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário