PitaPata - Personal picturePitaPata

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sr. Cão

Este é o Sr. Cão... Não sei o que deu aos meus Papis para o trazer para casa, mas a verdade é que veio cá parar. E agora está sempre a roubar os meus miminhos e até a minha comida quer comer! Grrrrrr...
Estou pronto para a guerra! Este peludo não vai ficar com nada do que é meu! Quando ele está distraído, mordo-lhe o pescoço e mostro-lhe quem manda. E não dou hipóteses de ficar com os meus miminhos. Sento-me sempre entre ele e os meus Papis. Os miminhos são só meus! Grrrrr... O peludo vai ter que passar por cima de mim!

1 comentário:

  1. Ao menos agora já não fazes fita para comer...já não é preciso meter biscoitos no meio da paparoca...assim que o Sr. Cão chega perto, pareces um aspirador :P

    ResponderEliminar